domingo, 30 de novembro de 2008

Curiosidades


Na Europa, o fenômeno Tokio Hotel foi comparado com os Beatles. "Esse foi o melhor elogio que recebi na vida", afirmou Bill. Calma lá, gente... Beatles é Beatles...

Por causa do T.H, os cursos de alemão ganharam destaque na Europa entre os adolescentes. "Nossos professores devem estar orgulhosos da gente agora", brincou Tom.

Os irmãos não gostam de brigar. "Às vezes, discutimos sobre algo em relação à banda. Mas tudo acaba bem", contou Bill.

A internet ajudou muito na hora de divulgar o grupo. "A web tem seus prós e contras por causa dos downloads. Mas o mundo inteiro sabe quem nós somos graças a ela. Então, para nós, foi só vantagem", argumentou Tom.

Bill, Tom, Georg e Gustav não esquecem nunca de agradecer aos fãs: "Sem os fãs, não seríamos sucesso em lugar nenhum".

Metallica, Green Day e Red Hot Chili Peppers são os grupos que influenciam o som do quarteto.

Eles não têm um ritual antes dos shows. O negócio é se concentrar no camarim, repassar alguns pontos do espetáculo e mandar ver!

Para fazer o álbum Scream, algumas faixas tiveram os acordes regravados. Mas quem teve que gravar tudo de novo foi o Bill, por causa dos vocais em inglês.

Segundo eles, não existe uma fórmula ou razão para o sucesso do T.H. "Somos o que somos", disse Bill.

A banda está em estúdio desde Setembro de 2008. O lançamento do novo álbum está previsto para o primeiro semestre de 2009.

O grupo tem um canal no YouTube e, semanalmente, publica vídeos com cenas de bastidores, declaração exclusivas e trechos de shows.

O look de Bill chama a atenção, e muuuuuito! Mas, para ele, não há nada de mais. Por que o cara começou a se produzir assim ? Aos 7 anos, se fantasiou de vampiro para uma festa de Halloween e gostou tanto da maquiagem que passou a usar lápis nos olhos sempre. Em relação ao cabelo, Bill começou com uma franja enorme e, agora, adotou o estilo "quanto mais arrepiado melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário