terça-feira, 25 de novembro de 2008

10 Coisas que você precisa saber sobre o Tokio Hotel...

Os nomes deles vocês já devem saber: Bill, Tom, Georg e Gustav.
Usam maquiagem e pintam as unhas, e depois?? E as outras curiosidades??

Os rapazes dos Tokio Hotel venderam mais de 3 milhões de cópias de discos só na Alemanha e foram eleitos a banda revelação do ano de 2008.

Que eles arrasam, isso já nós sabemos, mas ainda há muita coisa que precisamos de saber sobre a banda.

A “Capricho” revirou a vida dos 4 rapazes e conta agora quais as 10 coisas que precisamos de saber sobre os Tokio Hotel.


1- O vocalista e o guitarrista são irmãos gêmeos super rock’n’roll. Olhando para os estilos super diferentes do vocalista Bill Kaulitz e do guitarrista Tom Kaulitz, ninguém percebe que eles são gêmeos idênticos. Tom é 10 minutos mais velho que o Bill. Mesmo assim as diferenças continuam: Bill adora o cabelo grande e arrepiado, gosta de usar calças “skinny” e usar T-shirts bem justas ao corpo enquanto Tom adora o estilo hip-hop. Apesar de serem muito diferentes na personalidade, os dois seguem a mesma filosofia de vida: “Lutar sempre pelos sonhos”.


2- Tokio Hotel: campeão de vendas! Apesar de terem acabado de “estourar” no Brasil, os rapazes dos Tokio Hotel são o sucesso de vendas no resto do mundo! Eles têm 5 cd’s lançados, 3 dvd’s gravados e ganharam discos de ouro e de platina em países como a Rússia, Portugal, Suiça, França e Áustria. Na entrevista dada à “Capricho”, em Agosto deste ano, eles contaram-nos como é a vida de um Rockstar.


3-São três virginianos contra um ariano Bill, Tom e Gustav são do signo de virgem. Agora imagina: Se um virginiano já adora uma arrumação, imagina três! Apesar de todo mundo levar muito a sério essa história de que as pessoas deste signo são super organizadas, não é bem assim que os meninos dos Tokio Hotel se definem. Eles gostam de uma desarrumação!


4-Tom adora as gêmeas Olsen. Conhecem as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen? É por elas que o guitarrista Tom faria completamente tudo. O nosso roqueiro fofo fala para quem quiser ouvir que o que ele mais deseja no mundo é conhecer pessoalmente as Olsen!


5- Eles (menos o Bill) tem paixão por festas e baladas. Pergunta a qualquer um deles (menos o Bill) o que eles gostam de fazer quando não estão tocando. A resposta, provavelmente, será “feier”, festa ou balada, em alemão. Tom e Georg são os mais baladeiros! Já o Bill não gosta muito de balda não, ele prefere ficar assistino 'ginástica' pela TV.

6- Eles já tem um jogo on-line na Internet! Queres salvar os rapazes dos Tokio Hotel e promover um mega show com muito rock’n’roll para comemorar? Então acesse ao jogo super fixe dos 4 rapazes, tenta passar por todas as fases (nós só conseguimos 345 mil pontos) e divirte-te!


7- Eles são garotos-prodígio Quando começou a arrasar na bateria, Gustav tinha apenas 5 anos. A paixão pela guitarra surgiu quando Tom tinha só 7 anos. Aos 12, todos os rapazes que hoje fazem parte dos Tokio Hotel já sabiam que queriam formar uma banda. Pensa que tomar uma decisão destas é fácil?


8- São viciados por tatuagens e piercings, Bill é o mais apaixonado pelas tattoos e pelos piercings. Ele tem a sobrancelha e a língua furadas, além de ter tatuado o logo dos Tokio Hotel (no pescoço) e mais duas tatuagens. Tom tem um piercing no lábio e Gustav tatuou asas nos ombros e uma estrela no braço. O único da banda que ainda não aderiu à moda foi o Georg.


9- Não curtem idolatria. Se perguntar a um dos caras do Tokio Hotel se eles têm ídolos, a resposta, provavelmente, será que eles não curtem basear as suas vidas nas regras de outras pessoas. Bill, Tom, Georg e Gustav adoram alguns roqueiros famosos, como Lars Ulrich, do Metallica, mas não são nada fanáticos.


10- Odeiam matemática Contas, números, raciocínios... eles têm pavor a tudo isso. As matérias que mais gostam são as relacionadas à música, arte e psicologia. Rockstars e artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário