quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Bill fala sobre as acusações de ele ser Gay

Na seguinte reportagem da New York City, Bill fala sobre as acusações (é) de ele ser gay.

Não era de se esperar que uma banda da Alemanha, fosse tomar conta do mundo da música, parece até com algumas cantoras, que hoje são o grande sucesso. Tokio Hotel, que leva dois gemeos, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, tornou do mundo da música dos adolecentes, um mar de alegrias. A banda que hoje tem cerca de mais de 10 milhões de fãs em cada país, e que hoje é muito disputado, comentou no show que fez em NY tudo sobre a vida pessoal, e do trabalho.

Vocês antes de montar a banda, pensaram em ser outra coisa?
Bill: Nunca pensamos em ser músicos, nem nada, acho que isso nasceu, ninguem penso em ser nada na vida, até porque somos jovens, e claro que planejamos outros futuros, mais naquele momento não.

Tokio Hotel tem se resume no que?
Bill: Em 'rock', e nos fãs, tudo que fizemos são pensando neles, e tudo que tentamos fazer de melhor, é pra alegrar a eles, e parece que tem funcionado muito.
Tom: Os fãs não são segunda familia, é primeiro, não tem familia que convive com nós, que represente nossa vida, mais do que eles.

Algum dia, vocês já pensaram em voltar ao anonimato?
Bill: Não ( atende o telefone/5 minutos depois) desculpe. Não, nunca pensamos em voltar, até porque queríamos isso dês do começo. Tom: (risos/berra ao telefone) Tokio Hotel, é uma banda de sucesso eu acredito, então pra que anonimato? ( risos).

Alguma fã louca, já fez algo pra tocá-los, ou vê-los?
Tom: ( risos ) Todos são loucos, loucos que nem nós, então não tenho que reclama, já vi cada coisa, que eu penso ' porra como você fez isso, não parabéns mesmo, merece até um autografo e tal ' (risos).
Bill: (risos) UOOL. Uma fã tatuou na pele ' Bill eu te amo ' e fez a meu rosto, abaixo dos seus peitos, que doideira, fiquei com medo quando olhei ( risos) mais, sei lá, obrigado a todas as loucuras feitas pra nós.

Bill todos sempre ficam fazendo brincadeiras com seu estilo, o que você acha?
Bill: Bom, eu não sou perfeito, assim como as pessoas que me criticam, pelo menos eu ainda não rapei o cabelo (rindo), mais acho que meu estilo é meu, e se meus fãs aceitam, acho que tablóide, ou mais não me importa.

O fato de falarem que você é gay, e parece com uma mulher encomoda?
Bill: Incomodar, incomoda, mais não dou o gostinho de falarem mais e mais, acho que cada um tem o direito de pensar o que quiser de mim, não me abalo por coisas que não sou.

Todos estão solteiros? E quem é o mais namoradeiro?
Bill: (risos) Namoradeiro? Tom responde aí.
Tom: (risos) ah, acho que estão me chamando ali fora, já volto (caminha até a porta/retorna) tá eu carrego esse fardo, pro resto dos meus dias ? Acho que sim.
Bill: Sim, ele é namoradeiro demais.

Vocês namorariam com fãs?
Bill: Todas as minhas namoradas, acredito que seriam minhas fãs.
Tom: Porque não? São humanas.

Vocês tem prevista pra novo CD ou DVD?
Bill: Já temos alguns planos, mais vamos deixar em secreto, pra ser surpresa.


Aguarde, em Breve novas surpresas, com a banda Tokio Hotel !

Nenhum comentário:

Postar um comentário